sábado, 17 de setembro de 2011

Previsão de estreia do anime de High School DxD




Yo, Minna!
Bom como foi dito nos Posts anteriores, também seria postado notícias sobre animes, e tudo o que acontece no mundo dos Otakus, e eu sou o primeiro redator (Yusulki Ryokan). Bem depois desse pequena explicação vamos ao que interessa!


Está chegando uma adaptação animada da light novel High School DxD, feita pelo estúdio GENCO, que é escrita por Ichiei Ishibumi, e ilustrada por Mayama-Zer. O Anime tem previsão de estréia, segundo a editora (Fujimi Shobo), para janeiro de 2012, com a direção de Tetsuya Yanagisawa ( Kannazuki no Miko), com trilha sonora de Takao Yoshioka(Seikirei) e Character Design de Gotou Jyunji(Ikkitousen Xtreme Xecutor)

Uma rápida sinopse do anime: High School DxD começa com um estudante pervertido chamado Hyodo Issei que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma que por sua vez é um anjo caido, chamado Reinare, foi enviada a terra com a missão de destruir armas divinas. Rias Gremory ressucita Issei na forma de um demônio, que se transforma em seu servo por gratidão, lutando contra os anjos caidos.

Abaixo um Trailer do Anime:

Obs: Estamos precisando de tradutores urgente! Quem estiver interessado em entrar na millefiore, entre em contato pela pagina de recrutamento, clique aqui para acessa-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More