Recrutamento

Bem, vou dar uma breve explicação do que faz cada função:

Tradutor: Traduz( ava, verdade? xD), bem, pra animes nós temos vagas pra tradutores de inglês, já pra mangá nós temos vaga pra tradures que saibam alguma dessas linguas: Inglês, Japonês, Espanhol, Chinês, Árabe, Turco, Alemão, Indonês, Italiano, Polonês, Tailandês, Russo, Vietnamita.
Timer: Temporiza as legendas dos animes pra ficarem de acordo com as falas.
Revisor(tanto de anime quanto de mangá): Revisa o script do mangá ou do anime procurando erros de gramatica e concordancia afim de deixar o trabalho com uma otima qualidade, por isso serei bem rigoroso quanto a quem quiser ser revisor, pois depende de atenção e real conhecimento da nossa lingua portuguesa pra deixar o trabalho com a qualidade que queremos, então, pra quem se interessar em ser revisor, se prepare para o teste xD , ele será tão dificil quanto o de tradutor XD
Editor: Edita o mangá tirando o texto original e colocando a tradução, requer saber mexer no photoshop ou no fireworks, só aceito quem souber mexer em um desses, pois são os mais completos em questão de ferramentas que darão uma verdadeira qualidade ao trabalho.
Karaoke Maker: É quem faz os efeitos nas letras das aberturas e encerramentos dos animes, requer saber mexer muito bem no aegisub ou no adobe after effects, pois deverá fazer efeitos em FX no aegisub ou efeitos mais complexos mas bem mais legais no after effects.
Quality Checker(tanto de anime quanto de mangá): É quem revisa o mangá ou anime já pronto, afim de observar a qualidade e encontrar os erros de português que o revisor deixou passar, nos animes ele deverá ser atento a temporização da legenda, pois também é um erro grave que degride a qualidade do trabalho.
Typesseter: É quem edita partes do anime que contenham faixas, portas, placas, cartazes com textos, inserindo a tradução no mesmo.
Raw hunter: É a pessoa que procura a raw(versão original, sem legenda) dos animes que serão feitos.
Encoder: É quem junta a legenda feita pelo fansub, na raw achada pelo raw hunter, juntando também os efeitos FX ou AAE do karaoke maker.
Distribuidor: É quem disponibiliza os torrents dos episódios quando são lançados no fansub, seria como um uploader de torrent.
Uploader: É quem faz upload dos animes e mangás que serão postados no site, normalmente é o editor( no caso dos mangás) ou o encoder( no caso dos animes) que faz esse trabalho, mas aqui qualquer pessoa com net boa poderá se candidatar a ser apenas uploader, mas nesse caso, se ela quiser ser apenas uploader, elá terá que ter uma net acima de 5 mb.

Se sua mensagem não for respondida dentro de dois dias, mande um email(pelo hotmail) para: i.ganta@hotmail.com com todas as informações do formulário!




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More