domingo, 28 de agosto de 2011

Apresentação

Olá fãs de animes, jogos, ou rpg, se você conhecia um desses sites(acho que não, porque não era muito conhecido): Yakata-scan, Omertà-fansub, heróis dos jogos, eu devo dizer, esse site é a junção de todos esses sites, ou seja, eu decidi juntar todos eles e postar sobre todos esses assuntos: animes(somente feitos por nós, pois somos um fansub ainda), mangás(o mesmo caso dos animes), jogos, e rpg(o de mesa, não confunda com os MMOs, pois eles estão incluidos nos jogos), bem, é isso, eu me retirei de muitos deveres que tinha pra ver se consigo me focar mais aqui pra melhorar a situação, pois eu sei que o omerta, o yakata, e o heróis dos jogos estavam parados, mas espero que isso mude, vamos com os projetos(não são os projetos que faremos agora, esses são os animes que serão lançados em outubro que serão feitos aqui):

Lupin III - Esse é lendario!
Kimi to boku - Achei o mangá bom, por isso decidi que faremos o anime.
Working'!! - Talvez faremos esse, dependendo da concorrencia, porque nem fizemos a primeira temporada.
Guilty Crown - Provavelmente faremos esse no lugar de working.
Un go! - Esse eu não confirmo, mas vamos ver mais tarde, pode ser que ele substitua o Kimi to boku, mas não sei ainda.

E é isso, caso queiram dar uma olhada na lista de animes que serão lançados em outubro, aqui está:
 



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More